Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Coleira nos gatinhos !

Pois é !
Eu ja tinha falado que podemos colocar coleira nos gatos em um post, já tentei colocar na minha gatinha mas ela consegue se livrar do peitoral, e sem ele fico insegura, gosto muito dela e se conheço meu animalzinho, ela não perderia a chance de fugir! Ontem coloquei um elastico bem comprido amarrado no seu pescoço ( folgado é claro ), e sai com ela no corredor no meu prédio. Ela não gostou claro, ficou deitada por um tempinho, mas ai atrai ela com bolinhas ( bolinhas pererecas, vou postar mais tarde ) e fui encorajando ela a seguir o corredor. E deu certo, ela foi cheirando tudo, e ia me puxando e parando em cada tapete até descer ao primeiro andar. Ali ficou assustada, todo carro que passava dava um pulo enorme ( acreditem é grande mesmo ! ). Estou indo com ela todo dia, o mesmo caminho, a cada dia que passa ela vai se acostumando mais e mais ! Recomendo fazerem com o seus!

E já que estou aqui queria aproveitar para dizer que considerem o blog novo, agora vou escrever minhas proprias postagens e não copiar... 

                                                  Beijos !

2 comentários:

  1. Oi Maria
    Adorei seu blog
    Vc poderia dizer o nome da fonte(letra) do texto que vc escreveu?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, tudo bom,? Obriigada pro seguir meu blog e deixar um comentário la, parabens pelo blog FASHION beijoos www.papo-de-meniina.blogspot.com !!

    ResponderExcluir