Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Yukii

Conheça o Yuki: 1° lugar no concurso Meu Gato Modelo!

Oi gateiros e gateiras que seguem o Blog dos Gatos (ou não, rs), a postagem desta vez é sobre o 1° lugar no concurso Meu Gato Modelo, o Yuki. A dona dele, Alessandra Yurie nos contou mais sobre ele, confira nesse post!

Sobre ele:

Nome: Yuki Hikaru Maru
Sexo: Macho
Raça: Persa, padrão pet.
Cor: Branco de olhos azuis.
Data de nascimento: 10/10/2008
Profissão: Cat model - agenciado por Cecy Passos, produzido por Laura Tomazini e Cida Carolino, fotografado por Lionel Falcon.

História:

"Em Dezembro de 2008, estava no site do Mercado Livre, na seção de animais, procurando por um coelho fuzzy lop, branco dos olhos azuis, quando me deparei com o anúncio de um peludíssimo filhote de persa branco dos olhos azuis. Foi amor à primeira vista! Eu que nunca tive muita afinidade com gatos e nem pensava em adquirir um, não resisti àquele jeitinho de "bichinho de pelúcia". Dei o lance, entrei em contato com a vendedora e marquei de buscá-lo numa manhã de Sábado, a poucos dias do Natal, no bairro do M´Boi Mirim. Quando o vi, pessoalmente, pela primeira vez, eu achei que havia algo errado: o filhote não se assemelhava em nada com aquele gatinho fofo da foto. Ele mais parecia um mico branco chorão...rs. No entanto, era o mesmo filhote da foto, só que menos produzido. O mais engraçado de tudo, é que depois de alguns meses, descobri que o meu namorado também teve a mesma primeira impressão que eu...rs. De qualquer forma, o pequeno mico branco, tornou-se o nosso filho caçula, que nos encanta não só pela beleza, mas como também pela docilidade. Esse pequeno mico, no final das contas, trouxe a minha família muitas alegrias e orgulho! Eu, mamãe Alessandra, papai Sandro e irmãozinhos Shitaro e Kawaii o amamos Yuki!" Contou-nos Alessandra Yurie.


Fotos:


Esperamos que vocês tenham gostado da matéria! Ah, e, a partir do dia 1º de abril, o Yuki é a capa da vez! (e isso não é mentira...!) haha... Beijos!

Um comentário:

  1. Gatinho muito lindo, que graça! E a história muito bem contada, a narradora está de parabéns! Sucesso - Marcos

    ResponderExcluir